Jun 25, 2008

hoje

faz 9 meses.

já dança.

se ouve uma música ou se lhe canto, dança.

3 comments:

Unknown said...

Viva! É livre!
Rita

Ana said...

Ola
leio o seu blog com alguma regularidade. Trabalho por vezes com criancas que tem problemas alimentares. Tenho lido imenso sobre o assunto. a sua filha parece-me ser uma pessoa profundamente saudavel.
Porque se preocupa com a sua alimentacao. Aconselho-a a fazer uma lista de tudo o que a sua filha come durante uma semana. nao devemos olhar para uma refeicao isolada mas para muitas seguidas. Vai com toda a certeza veriicar que ela acaba por compensar uma refeicao onde nao comeu muito com outra que come melhor. ou um dia em que come imenso com um que nem por isso.
O importante e oferecer-lhe alimentos variados e saudaveis. Oferecer varias vezes o mesmo, mesmo que ela nao goste a primeira. Normalmente as criancas nao gostam de texturas ou sabores novos logo a primeira.
Agora que ja esta mais independente ofereca-lhe alguns alimentos cortados aos bocadinhos para ela agarrar e levar a boca autonomamente.
Lembre-se nos podemos controlar quando, onde e o que comem. As criancas devem aprender a controlar quanto comem. Devem aprender a interpretar o que o corpo sente e que medidas tomar pra colmatar o que sentem.

ja e uma mae excelente, continue!

Sisters Trend said...

Parabéeeeeeeeeeeeeeeeens

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.