Jun 20, 2008

este blog

está ao abandono.
este também.

a vontade de continuar é muito pouca.
mas tenho pena de o apagar.
nem sei se podia gravar todos os textos para o meu pc... de uma forma rápida, claro.

tenho muito e tenho pouco para escrever.
de há uns tempos para cá fui conhecendo caras que são leitores deste blog (!)
parece contradição, mas agora tenho cada vez menos vontade de escrever as nossas peripécias, porque me parece estranho que alguém nos queira ler, mesmo pessoas que não estão muito familiarizadas com o universo bloguista.

privatizar é uma ideia que não me agrada, sobretudo porque teria que escolher os leitores, e isso é muito estranho.
não julgo ser esse o objectivo de ter um blog.

depois a questão das fotografias dos filhos... sinceramente não penso muito nisso, já publiquei imensas, não posso viver com medo de tudo, nem quero viver com medo de tudo, e parece-me que a partilha de informação que está na base da internet tem de ser preservada ainda que o mundo esteja cheio de loucos virtuais ou bem reais.

por estes dias apetece-me apagar o blog, é a minha velha mania das "limpezas", estou sempre a pensar que está tudo aqui "desarrumado" e que tenho que fazer algo.

sendo assim, e depois de tanto tempo sem escrever, se sobrou algum leitor será possível dizerem-me se posso gravar o blog para o meu pc de uma forma rápida, com fotografias e tudo?

4 comments:

Unknown said...

olá Ju;
Não faço ideia se dá para gravar... vou tentar saber. E quanto ao apagar o blog, ele é teu mas eu tenho pena se o fizeres... eu tb ando numa fase em que não me apetece escrever, por isso entendo o que dizes, até agora tenho experimentado "ver se passa esta fase", porque afinal é um espaço que eu tb gosto e não gostaria de apagar.
Beijinhos da Ana Cristina

DDivinal said...

pois realmente gravar não sei... mas dá sempre para privatizar e não autorizar mais ninguém a ver. assim é como se ficasse gravado no pc (+-)

Unknown said...

Pois, gravar também não sei. E apagar o blog, bom, tu é que sabes. Quanto às fotos também tenho esse dilema. Mostrar ou não. Será que ela ia gostar? será que alguém vai descobrir onde ela está e raptá-la? (que estupidez estes medos que agora temos que ter). Mas olha. Gostei muito de ver a tua filha. Espero que ela esteja melhor a comer e de feitio... esse não. Até porque bebés paxolas não têm tanta emoção. Bebés que dêm luta é o que nós queremos.
Muitos beijinhos para ti e para a tua filhota linda.
Yolanda

carla alexandra vendinha said...

existem programas especificos para gravar o blog e transform'-lo em livro. podes definir o layout.
http://www.blurb.com/learn_more/booksmart
este é apenas um deles. não sei onde pus os meus outros links!!!

acho que é uma prenda gira para ela quando crescer!

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.