Dec 7, 2007

eu sei que é falta de educação

e que não se faz, e que eu tenho mau feitio, e que sou isto e aquilo e mal-agradecida e devia ter mais juízo, mas por favor se há por aí algum anjo da guarda dos presentes eu preciso urgentemente dos seus serviços para:
-proteger a Rosarinho de peluches, fôfos e cor de rosa com chapéu.
-bonecas cor de rosa tipo "veludinho do amor",.
-QUADROS DO "MIKE e da MINE" QUE DESGRAÇADAMENTE BRILHAM.
-pulseiras, brincos e afins(que POR SORTE ainda ninguém lhe deu - estou em pânico com o natal lá pelo norte, e mais o baptizado que há-de vir - mas também porque já fiz ouvir a quem de direito e que se dá com tresloucadas do tipo "que oferecem pulseirinhas" que NEM PENSAR enfio tudo numa prensa ou mando derreter).
-roupinhas (sim porque quem diz à boca cheia "roupinhas" é um perigo).
-e o mais importante, SAPATOS não! ela é uma menina e este é um perigo que espreita a cada montra de loja de sapatinhos, há os "lindos de morrer" e os absolutamente pirosos.
-E NADA MAS NADA QUE TENHA A VER COM ESTA CRIATURA (desculpem-me as mães e os pequenos fãs mas para mim não há palavras que descrevam o que eu sinto por ele).

nota: há uma série de criaturas que por aí andam que eu... enfim, como gosto que nos visitem por aqui, não vou mencionar.

um exemplo do que faz as minhas delícias!

9 comments:

Supertatas said...

subscrevo inteiramente e acrescento um terrivel pavor de todo e qualquer merchandising to winnie the pooh :|

Sisters Trend said...

Ahahahah
Tens mesmo mau feitio!!! :P
Agora ainda podes escolher, mas daqui a uns anos escolhe ela...olha que ainda pode vir a ser uma super fã do noody (ehehe).

Mas concordo contigo.
A unica que não consigo resistir é a hello kitty :S

BJooo

carla alexandra vendinha said...

à criatura não tive forças para resistir porque foi uma paixão que a afectou sem influencia de ninguem. ate acabei por lhe comprar em duas ocasioes diferentes dois bonecos em londres - um deles dizia Oh I'm so sleepy (tava de pijama!-eu sei eu sei é estupido)mas curiosamente despertou-a para o inglês. O que eu nunca suportei e causou bastantes problemas na familia foi a Barbie, a roupa da barbie, as bonecas da barbie as mochilas da barbie. Porque se é menina gosta de barbie...Troquei-as todas apesar das lagrimas dos amuos e dos ares ofendidos de quem as deu...
agora tenho fama de antipática e esquisita... Mas ninguem deu mais barbies!

gralha said...

Ihihih... Também estou cheia de medo!

Unknown said...

Hummmm. Entendo perfeitamente o que dizes e o que sentes. Mas... Pois, mas elas acabam (muito cedo) por ter os seus proprios gostos. Ate la para os dois anos ainda consegues controlar as coisas mais ou menos, mas mal comece a frequentar um infantario, ou uma escola, la vai. O Noddy fez as delicias da Beatriz durante um aninho e qualquer coisa...Eu acabei por ver episodios do tal boneco com ela e confesso, nao e do pior que para ai anda. O pooh e estranho, mas os amiguinhos dele sao uma delicia. A Barbie, ai a Barbie. Eu resisti o mais que pude, mas chegas a uma altura em que se torna incontornavel. A minha luta neste momento esta a ser em relaçao as Bratz..em relaçao a estas vou tentar nao ceder, porque sao mesmo horriveis. Elas e os conceitos implicitos.
Eu tambem nao queria pulseiras, nem as benditas figas em ouro (por causa das bruxas - credo). Mas ofereceram-me...Estao na caixinha das recordaçoes, nunca as usou ;)
Boa sorte!

Anonymous said...

o noddy nao passa por aqui, nao o puseram ao lado do nijntje (miffy em ingles) e ainda bem!
detesto pirosadas e a unica t-shirt (oferecida) tipo merchandising que a T. tem e que eu tolero e hello kitty, mas mesmo assim....
pede livros de ilustracao (dos bons e nao dos hipermercados), puzzles de madeira e lego muito lego (duplo).

FiLiPa MaRqUeS said...

Hummm primeiro natal do Andre ja sei o k me espera!!!
Vamos la ver como corre eu tenho mau feitio tb lol
Beijokas

Cissa said...

a b. tb não ligava nenhuma ao nody e nós davamos graças a deus por isso... mas não a bela sem se não e como esta na ama com mais crianças, agora é o delirio dela(ela te neste momento 25 meses e um feitio tramado como tudo) e o nosso desespero... ahhh e não esquecer tb do ruca.... mas deixa me que te diga q ainda bem que não é um rapaz.... se não levavas com o bob e com o homem a aranha...

Ah estava a esquecer-me do pocoyo mas a esse eu até acho graça....

Unknown said...

como eu compreendo... nem quero imaginar todas as coisas e criaturas que vêm por aí... (ainda só 22 semanas de ovo kinder). seria possível fazer entender aos outros que não se trata de mau feitio, nem coisa que se pareça, o facto de sentir repulsa por essas criaturas e envergonham o próprio conceito de "kitch"?!

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.