Nov 29, 2007

hoje






no saco.


como está sempre a mexer as pernas não há manta que aguente, e como uma mãe acha sempre que está frio, hoje enfiei-a no saco do pão.


nas vacinas chorou como nunca tinha chorado na vida, ficou roxa e soltou uns gritos que deram cabo do coração do pai.


até agora nada de febre.


e na consulta dos 2 meses tudo bem, excepto o peso, está num percentil baixinho (entre o 10 e o 25) e o que aumentou num mês é o mínimo exigido... a nossa esperança são as sopas e as papas e a fruta, pode ser que goste mais, mas isso só em janeiro.

5 comments:

Sisters Trend said...

Não te preocupes!! O minimo exigido já é bom. Não precisas de ter um baby gordo. Se ela não come é poeque secalhar não precisa (digo eu):P A Madá tb está no percentil 25.

Tadinhas!! Choram tanto nas vacinas. A M. berrou que se fartou :(
Também não fez febre (temos miudas fortes).

Bjooo


loooooooool - a do saco é demais. Só tu :P

Unknown said...

Eu julgo que temos de estar sempre atentas. Mas a tua menina tem algum problema? Esta bem de saude?
Eu penso que sim, se ela estiver bem de saude, nao te preocupes muito, porque nem todos aumentam de peso ao mesmo ritmo. Ela esta tao linda!!!

Unknown said...

Julieta,

Só para não stressares: o máximo que a Alice teve acho que foi no percentil 15 (ui, agora fiquei cheia de dúvidas mas não me apetece ir lá dentro ver o boletim) e foi quando nasceu (outra dúvida) e agora mais recentemente. Nunca foi comilona e chegou a descer do percentil 05. No entanto, sempre foi saudável, esse era o único problema. Chegou até a fazer análises ao sangue, à urina e ao suor (já disse isto, não já?)... mas nunca teve nada... Será necessário dizer que também eu e o pai éramos putos esqueléticos, o que fazia com que a pediatra dissesse »não tem a quem sair gorda, pois não?»
Não te preocupes em demasia, só o suficiente para estares alerta e vigilante, é um conselho.
Beijinhos e parabéns pela ideia do saco do pão... é excelente! Para além do saco ser maravilhoso!

Rita

Anonymous said...

mas esse saco do pão é muuuito bonito! E foi uma excelente ideia:)

Nunca me lembrei de fazer o mesmo à minha quando era mais pequenina...

Zé Luís said...

Gostei da publicação, mas não da forma como inicia as frases/parágrafos. Então, já não se usam as maiúsculas?! Cumprimentos.

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.