Nov 8, 2007

6 semanas



engordou, a minha filha engordou.

e desta vez 400gr em 2 semanas, o que para ela é excelente.

a nova piada cá em casa é a possível futura da dieta da R. se continuar a comer assim.

vencedores (por agora, que eu já não arrisco a deitar foguetes): Pepti-junior com papa e SR-26 AR (o último é o preferido), mas temos que acabar com as latas de pepti-junior (é muito caro não se pode desperdiçar).
novidade: fica numa loucura à noite para adormecer, chora, cospe a chucha, esperneia, chama por nós, quer companhia, fica uma grande chata, depois adormece e dorme 5/ 6 horas seguidas, ontem fez um intervalo de 8 horas entre refeições, acordou às 4h comeu e dormiu até ás 9h. Pais felizes e bem dormidos.

3 comments:

Sofia Quintela said...

Oh Julieta... está tão linda!!!
E também toma um anti regurgitante? O Rodrigo começou a tomá-lo também porque se molhava todo. Não havia leite que lhe ficasse no estomago. Sempre tomou o aptamil AR e sempre se deu lindamente com ele. Os bebés costumam gostar muito do aptamil porque é docinho, se a R. rejeitar o tal de SR-26 Ar experiemnta aptamil.

cacau com pimenta rosa said...

ola sofia** dica registada*
um beijo grande para ti e para o rodrigo*

Sisters Trend said...

Que linda, está a aumentar de peso!!

A Madá ás vezes também dorme 5/6 horas...agora 8 nunca!
Ainda é o que me custa mais - acordar de noite 2 vezes.
Mas vai melhorar:)) Também já me falaram da papa no biberão (com o meu leite).Acho que vou tentar.

Bjos gdes :)*

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.