Oct 2, 2007

1 semana



Estamos muito bem, graças a Deus!

Tudo tão diferente e novo, e no entanto parece que foi sempre assim.

1 semana de bébé pequenina, com tudo incluído.

Mãe chorosa (???) mas não ansiosa, dá-me para chorar, não é sempre, mas volta e meia... as hormonas andam meias tontas.

Bébé calminha, só à noite é que gosta de alargar horários.

Já fomos à rua e correu muito bem, mas foi muito rápido.

Hoje vamos dar uma voltinha e apanhar ar!
Sorrisos, muitos cá em casa.
Eu sei que não são intencionais, mas um sorriso de bébé é sempre delicioso****

5 comments:

Sisters Trend said...

Está o máximo a Rosarinho. Tenho de a ir conhecer:)
É normal que te dê para chorar...ainda estás toda trocada.
Vai saindo, só faz bem apanhar ar...eu não consigo ficar fechada em casa.
A Madalena tb adora estar acordada de noite (eheh). Quando a deito na cama...pim...abre os olhos...acho que é do silencio.

Bjos para vces:)

Unknown said...

Muitos e muitos parabéns. A tua filha é LINDA!!!! E esses sorrisos são lindos. Eu pensava sempre que era para a mãe que a minha Alice sorria.
Isso das hormonas ainda demora um bocadinho a passar mas olhar para eles é tão bom.
Muitos parabéns!!!!!
Yolanda

Unknown said...

"Um sorriso de bebé é sempre delicioso" e parece sempre que é para nós, não é...?! Magnífico como nos deixam felizes... nem precisariam de sorrir, mas com sorrinho, cruzes, é o céu...
Muitos parabéns, Julieta, ainda não tinha tido oportunidade de to dizer! O mais curioso é que durante as férias pensei em vós todos os dias, "será que foi hoje"...?
Bem chegada a este mundo, Rosarinho... desejo-te uma vida cheia de felicidades.
Um beijinho da Rita

Unknown said...

Daqui a mana Ana Cristina;
Ju, tem calma e a descontrac�o poss�vel para lidar com esta nova fase. � normal que a oscila�o hormonal, o cansa�o, e a inseguran�a provoquem alguns choros, assim como � normal que os beb�s rec�m-nascidos tenham os sonos trocados e de noite queiram mais social que de dia. Se puderes e quiseres, passa uma m� noite e n�o lhe fa�as todas as vontades de colo e dormida no quentinho dos pais. No dia seguinte se necess�rio faz o mesmo, que vias ver que ela vaiperceber que � noite o colinho n�o est� t�o dispon�vel e vai passar a dormir melhor.
Beijinhos e muitas felicidades (mais uma vez), da Ana Cristina (que hoje visitou para agradecer o coment�rio, e acabou em conversa de enfermeira)

Eduarda said...

Tal como me avisou o meu médico logo após o nascimento do Repolhinho: disse que eu ia sentir-me muito feliz mas com muita vontade de chorar...é o chamado baby blues!

Em princípio passa rápido...é hormonal...no meu caso já lá vão 2 meses e ainda não passou, mas eu tenho tido outros motivos!

Por isso não te preocupes...chora à vontade, são lágrimas boas...por um bom motivo!


Adorei os sorrisinhos dela...tão doces!

Bjokinhas

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.