Sep 20, 2007

por enquanto...



... nada, nicles, niente, nadica de nada!

Na mesma!

Dois toques ontem nas urgências da MAC, por causa de líquido (que não era amniótico).

Opiniões de que se quisessem era ali mesmo que esta criança nascia, era só eu tomar o "não sei quê" e pimba! "Mas o seu médico é que manda!"

Hoje no médico mais um toque, e este foi O TOQUE, O GRANDE, até as lágrimas me vieram aos olhos (mas caladinha) e ctg sem contracções merecedoras desse nome...

E decisões... "se quiser hoje estou de banco à noite...; não, ainda não, se não terminei o tempo não quero provocar o parto, prefiro esperar...; sou da mesma opinião"...

Quero esperar, não quero ser medicada sem necessidade, se até terça não quiser nascer então até eu vou querer um parto induzido até lá...

Terminamos o tempo na terça (40 semanas) e quarta (26) é dia de Lua, vamos ver se é desta.

E agora é proveitar bem os dias de aranhiça da minha bébé, agarradas uma à outra, assim duas em uma.

1 comment:

Supertatas said...

ora, eu tb andei nisso, toques e ctgs varias vezes por semana e depois decidiram: na proxima quinta vamos induzir!
e ele apeteceu-lhe nascer na segunda :)
ela ainda se manifestará, verás ;)

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.