Sep 11, 2007

38 semanas



Aqui estamos.

Barriguda.

Não durmo, acordo às 4 da manhã e só volto a dormir por volta das 6, mas às 8 já estou acordada.

As mãos não as sinto durante a noite, incham muito.

Os pés até nem estão nada mal!

E rebolo, para me virar na cama só rebolando, para sair da cama rebolo, pareço um chouriço.

Agora já estou um bocadinho cansada, começo a desejar a hora P.

As últimas fotos da minha barriga vão-me deixando saudades, as minhas amigas que estavam grávidas já todas tiveram os bébés, agora falto eu.

Mesmo assim ainda me apetecia ir à praia dar o último mergulho da temporada, a ver se domingo ainda conseguimos.



1 comment:

Sofia Quintela said...

A tua barriga está mesmo bonita. A minha nunca esteve tão empinada, esteve sempre descaidita, desde be cedo!!

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.