Jun 20, 2007

confirmado



é grande, vamos ter um bébé grande.

26 semanas: 950 gr.

8 comments:

Sofia said...

Então vem aí uma grande mulher?
Boa!
Vais andar pesadita, mas depois sabe tão bem agarrar um bebé já 'compostinho'.
************

cacau com pimenta rosa said...

E eu que a imaginava pequenina...

Sisters Trend said...

É uma pirosa ENORME!!!
Bjos miga:)

Iris said...

Parabéns,linda!Beijo.

Anonymous said...

Felicidades!!!
Gosto muito das tuas ilustrações...
bj*

Eduarda said...

Olá, conheci o teu cantinho e gostei...de tudo: narigudas e cabeçudos...barriga e gatos incluidos!

Em comum temos: a barriga (só que a minha MUITO maior:31 semanas); o gosto pelos gatos, e o gosto pelas "artesanices" (as minhas são de outro tipo)!
Posso linkar-te no meu cantinho?

Um beijo

Unknown said...

Vou dizer algo diferente do que tem sido dito até aqui, eheheheh...
Não acho anormalidade nenhuma no não querer saber mais sobre a gravidez, mas acho fora do comum, isso acho. Acho que tendencialmente se cai no extremo oposto, a curiosidade em excesso. Penso que, como em quase tudo, a sensatez deve liderar. Tinha uma amiga grávida ansiosíssima em determinada fase devido a tudo o que lia, acho eu.
Em relação à preparação para o parto... também não vejo problema nenhum em não a fazeres. Terás a tua menina na mesma.
Eu sentia-me muito informada sobre o assunto (devido a uma enfermeira muito próxima) e adorei fazer, senti que ajudou a desstressar, apesar de nunca ter sido muito stressada na gravidez e de não o ser naturalmente. Nunca tive medos em relação ao parto mas a verdade é que à medida que a sua proximidade diminuia, havia pequenas ansiedades que se revelavam. Para além disso, a preparação informou-me de coisas fascinantes que eu nunca tinha ouvido falar... Se decidires mudar de opinião, podes informar-te junto das Mamãs e Companhia, o pessoal é fixe por lá.
É verdade: parto normal com a ajuda da epidural (viva, viva), de ventosa e fórceps, bebé com 3245 Kg, trabalho de mais ou menos 12 horas. Há sortes. Mas também há partos chatos, é preciso ver. O meu foi fixe.
Mais importante do que tudo, é tomares as tuas opções conscientemente, sem dramas, arrependimentos. E com prazer, sempre!
Um grande beijinho da Rita, um outro para a tua meninona e um outro ainda para uns bichanos tão zelosos da sua qualidade de irmãos mais velhos... Rita

Sofia Quintela said...

;)))
É valente!!!

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.