Apr 21, 2007

17 semanas (quase 18)



Esta semana já estamos muito melhor.

As análises deram negativo a qualquer problema.

A minha barriga está a ficar muito redonda e a deixar de ser pança, já se nota que é uma barriga com bebé incluído.

Esta semana já ganhámos um lugar no metro, após uma "luta renhida", depois até estiquei bem a barriga para que não restassem dúvidas.

Outra novidade é o regresso das narigudas.

Agora o problema é explicar aos meus gatos porque é que já não podem dormir em cima da minha barriga.

Bom fim de semana.

3 comments:

Ana said...

Tudo vai correr muito bem com voces muita calma que tudo se resolve, muita paz...beijinhos

Sisters Trend said...

Tal como esperava!! Tudo bem, e sem motivo para alarme:)))
As tuas narigudas estão cada vez mais bonitas:)
Pois...os meus gatos também não entendem, apesar de eu achar que eles sentem qualquer coisa...qq coisa de diferente ;)
BJo e boa semana.

Sofia Quintela said...

;)))

Essa fase em que não se nota ainda que estamos grávidas mas que já temo barriga é horrivel, parecemos umas gordas alambazadas, eu pelo menos sentia-me assim, mas agora tenho um orgulho no barrigão!!!

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.