Foram 4 dias ao sol.
Souberam bem.
A barriga não pára. Mexe, mexe, mexe muito, não sei o que me espera, mas acho que uma menina irrequieta vem a caminho.
Ficámos a saber que é grande (???), está acima da média (???). O problema é a possibilidade de cesariana que se adivinha... por esta não esperava.
Continuo a não querer ir a aulas de preparação para o parto, mesmo que isto possa parecer estranho, principalmente para todas (mesmo todas) as mães recentes que se cruzam no meu caminho, e que acham que lhes fez maravilhas. Por agora não me interessa.
Às vezes fico a pensar nesta minha falta de interesse pela gravidez. Eu gosto de estar grávida, adoro sentir o bébé a mexer e sonho como será, mas de resto o facto de estar grávida não se tornou uma obsessão nem tão pouco um motivo de maior interesse da minha parte, serei normal? Por vezes até quase me esqueço... mas depois levo um pontapé e fico com um sorriso estampado, assim meio aparvalhada...
Vejo a gravidez como um estado de graça, mas um momento muito íntimo que não gosto especialmente de partilhar, aliás como tantas outras coisas na minha vida... o que faço eu a escrever aqui? Enfim de uma mulher grávida tudo se espera... será?
Ainda consigo ver os meus pés.