Jun 2, 2007

23 semanas



O nariz e o queixo do pai.

Apesar do G. não achar o mesmo ou não conseguir ver, eu vejo o nariz e o queixo igual ao dele.

Na ecografia morfológica tudo bem!

E eu novamente em "conflito" com o médico. Já parece mal, mas é suposto engolir e ficar calada?Não me parece. Parece-me é que um atraso de 3 horas e meia, o que devia ter sido às 8 horas, passou para às 10 horas e assim fomos atendidos às 11 horas e 30 minutos, merece pelo menos um pedido de desculpas ou um tratamento mais cordial, mas não, as senhoras por trás do balcão de atendimento sempre "amorosas" no seu delírio de frete diário (trabalhar custa muito, ser profissional é estar de trombas).

É claro que dizer "boa tarde" ao médico quando entrei no consultório só azedou mais o ambiente, mas pelo menos percebeu o nosso descontentamento. E isto no particular.

Eu não entendo, nem quero, o porquê de parecer mal reclamar no nosso país.

Eu reclamo, sempre.

6 comments:

Unknown said...

E acho que fazes muito bem. Ainda por cima, não sa fazem esperar grávidas, não é assim?!
Beijinhos e, já que não passava por aqui há algum tempo, digo-te que adorei saber as últimas novidades da tua barriga... e sim, provavelmente daqui a uns meses vais ser mais uma das que soam "chatas e empertigadas"... porque talvez isso seja tudo decorrente do enorme orgulho pela aventura em que se meteram e da qual se estão a sair (apesar de todos os desesperos)obviamente bem!
Rita

Unknown said...

Ai, só mais uma coisa que me veio à cabeça: como já deves saber nesta altura do campeonato, os recém-nascidos têm frio nos primeiros tempos (mesmo que estes sejam em Agosto), por isso costumam usar algo nos pés... Se não gostas de sapatos, uma ideia: umas meiinhas daquele tipo turcas, dá para muito tempo porque crescem, dá-lhes liberdade nos pés e protege-os do frio... Eu comprei um ou dois saquinhos (vêm com alguns pares) na C&A, antes da Alice nascer e deram um jeitão...
Ah, e ficam lindonas com vestidos, eheheheh!!!
Rita

cacau com pimenta rosa said...

obrigada rita pelos conselhos!!!
já temos meias, assim mexem os pés à vontade :) vamos comprar mais sem dúvida :)

Iris said...

Olá. Foi bom encontrar seu blog! Bela gravidez! Parabéns pela menina que vem por aí. Um abraço.

Catarina said...

fazes muito bem em reclamar, nada de comer e calar, essa agora, isso eram noutros tempos! Felicidades e que continue tudo a correr super bem!

cristina salvador said...

ai, a reclamona!!!! Assim é que se fala :DDDDD

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.