Apr 15, 2007

16 semanas (quase 17)


Esta semana foi um bocadinho mais difícil...

Estive com dor de barriga, eu própria não sei explicar muito bem que tipo de dor porque nunca sofri de nada deste género, só pontualmente, mas nem me lembro.

Fui às urgências da MAC por descargo de consciência. Sobretudo porque na sua maioria os bébés prematuros resultam de infecções urinárias e como já tive uma, preferi não arriscar.

Enfim é mais um serviço público como muitos do género... e eu faço questão de ter lá o bébé...

apesar de ir às consultas de obstetrícia no particular.

Não sou nem nunca fui picuinhas e considero-me bastante resistente à dor, e esta semana senti-me como se estivesse a fazer fita tanto pelos médicos da MAC como pelo meu médico só porque telefonei a pedir uma opinião antes de sair o resultado de uma urocultura.

Por isto espero que tudo corra bem, ainda não é desta que me vou passar, mas é muito desagradável pagar pelos fretes do meu médico.

Mas estamos felizes e optimistas.

7 comments:

Mimi Crafts said...

Vais ver que tudo vai correr bem ;o))

E quanto ao que os outros (médicos etc) pensam, põe para trás das costas! O corpo é teu e o filho é teu ;oD

No início da gravidez tinha bastantes dores nos ovários, mas depois passou... pode ser que também seja algo passageiro.

Ana said...

existem mas que comecam a sentir a chamadas contraccoes mais cedo que o normal e se entao ja tiveste a tal infeccao urinaria e mesmo normal que isso aconteca pois e dos grandes problemas das infeccoes urinarias e as contraccoes prematuras...um grande conselho de quem teve um bebe prematuro e comecou as contraccoes as 22 semanas...muito descanso, poucas viagens de carro longas, muita agua e uma alimentacao otima. Tudo vai correr muito bem com voces Deus e muito grande...beijinhos

LUZ VASCONCELOS said...

ó "gorda" querida, tu és uma mulher de fibra e estás muito bem acompanhada... ;))estás aqui, estás na praia a passear essa barriga e vais ter esse bèbé na altura certa!!!
continua feliz(es) que é isso que interessa realmente!!!
beijos ás duas e ao G. também, claro****

Sisters Trend said...

Não passa nada, vais ver:)))
Mas mesmo assim fiquei preocupada :S
já te vou ligar!!
Bjo

Bluejustin said...

As infecções urinárias que tive nas 2 vezes que estive grávida nunca vieram acompanhadas com dor, o que me aconteceu foi sentir algumas dores tipo menstruais ao início mas que são consideradas normais, é tipo o nosso organismo a "arranjar" espaço para o bébé.Há-de tudo correr bem, mas compreendo o que escrevestes, parece que muitas vezes os médicos fazem um frete para nos explicar as coisas ou simplesmente para nos compreender.
:P

Tudo a correr bem!

patrícia nascimento said...

Tudo isso é normal, por vezes temos essas dorzinhas e credite pq estou na 2ª gravidez. O útero está ganhando espaço para o bébé.

http://catpatty.blogspot.com/
A minha médica é da Mac e é mto kerida, será que está sendo bem seguida?

patrícia nascimento said...

3ª gravidez -enganei-me!Lol

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.